Animação de loading

De Ourém, chegou os visitantes 385 mil ao Parque Biológico da Serra da Lousã

Agosto trouxe novo marco de visitantes ao complexo turístico Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico em Miranda do Corvo: 385 mil visitantes.

08 Agosto 2022 | Turismo, Fundação ADFP, Ambiente

Agosto trouxe novo marco de visitantes ao complexo turístico Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico em Miranda do Corvo: 385 mil visitantes.

O Sr. Adriano Lopes, vindo de Ourém, trouxe a família mais nova para conhecer a maior amostra da fauna selvagem de Portugal! Ao chegarem ao espaço, foram presenteados com uma oferta de um novo bilhete para regressarem e revisitarem o Parque Biológico e o Templo Ecuménico Universalista.

Ao percorrer o parque, podem observar de perto espécies únicas como o Urso Pardo, o Lobo Ibérico, oLince, Veados, Gamos, Javalis, Raposas e muitos mais que habitam naturalmente as florestas de Portugal. No Templo Ecuménico podem respirar paz, tolerância e aprender um pouco mais sobre as principais religiões do Mundo. Do Templo, têm ainda uma vista absolutamente incrível para os concelhos limítrofes dado que o espaço se situa no topo da colina do Parque Biológico numa altitude que permite uma visualização de longo alcance.

Assumindo-se como uma das principais atrações da zona centro, este complexo turístico inclui ainda o Restaurante Museu da Chanfana e o Hotel Parque Serra da Lousã, encontrando-se abertos todos os dias do ano. A cerca de 20 minutos, o Conimbriga Hotel do Paço e o Restaurante Gavius possibilitam também uma estadia nesta região, cada vez mais valorizada.

Comentários