Animação de loading

Sentença Templo: conferência de imprensa

Data

20 May

Local

Hotel Parque Serra da Lousã

Horário

20/5 - 11h30

Categoria

Social, Turismo com Propósito Social, Eventos, Fundação ADFP

Promotor

Fundação ADFP

Descrição

Convidamos para Conferência de Imprensa próximo dia 20 terça-feira, às 11:3O h no Hotel Parque da Serra da Lousã em Miranda do Corvo.


Fez-se Justiça.


A fundação e o seu presidente foram considerados inocentes. Foram ilibados de qualquer crime.


Também o vereador Sérgio Seco e a empresa de construção Luciano & Filho foram absolvidos.


A Fundação e o Dr. Jaime Ramos foram perseguidos por sectarismo político assente em fundamentalismo administrativo e religioso.


Na Conferência de Imprensa será analisada a sentença, o processo judicial e a sistemática perseguição política à Fundação e ao Dr. Jaime Ramos por parte do poder socialista, durante o Governo de António Costa.


50 anos depois do 25 de abril assistimos a um julgamento devido a perseguição política.


A Fundação e Jaime Ramos foram vítimas de uma narrativa kafkiana por parte do Ministério Público, que culminou na farsa de um primeiro julgamento.


Para este processo foram arrastadas pessoas inocentes que também foram ilibadas.


Recordamos que a Fundação e Jaime Ramos foram acusados do “crime urbanístico” de arrancarem eucaliptos para permitir a regeneração natural e plantar oliveiras, romãzeiras, medronheiros, cerejeiras, tílias e amoreiras bem como construir um Templo Ecuménico Universalista, totalmente licenciado.


É incrível que, 50 anos após o 25 de abril, uma organização que construiu um monumento para promover a tolerância e o respeito pelos outros, que pensam diferente, tenha sido alvo de uma perseguição sectária.

Comentários