Animação de loading

Hotel Parque Serra da Lousã distinguido com “Selo da Igualdade Salarial 2023”

Selo da igualdade salarial é atribuído às empresas que apresentam uma taxa de desigualdade salarial entre mulheres e homens entre 1% e -1%

24 Novembro 2023 | Social, Serviços, Fundação ADFP

O Hotel Parque Serra da Lousã, propriedade da Fundação ADFP, foi distinguido com o “Selo da Igualdade Salarial 2023”, um reconhecimento que distingue as empresas que se destacam em Portugal pelas boas práticas na promoção da igualdade remuneratória entre mulheres e homens, por trabalho igual ou de igual valor. 

Este reconhecimento decorreu no âmbito das comemorações do Dia Nacional da Igualdade Salarial, que ocorre a 14 de novembro. 

Para o efeito, a definição das empresas a distinguir é feita com base nos balanços salariais que todas as empresas submetem no Relatório Único, destacando-se as empresas que apresentam uma taxa de desigualdade salarial entre mulheres e homens entre 1% e -1%.   

Este reconhecimento é um testemunho do compromisso contínuo com a igualdade de género e a eliminação das disparidades salariais que temos no Projeto de Turismo com Propósito Social da Fundação ADFP”, destacou José Miguel Ferreira, Diretor do Projeto. 

Comentários