A Fundação ADFP agradece a todos os que consignaram o seu IRS e IVA à instituição
12 March 2026 | Social, Fundação ADFP
A Fundação ADFP manifesta o seu profundo agradecimento a todas as pessoas que, através da consignação do seu IRS e do IVA das faturas, decidiram apoiar a missão social da instituição.
Relativamente à consignação de IRS recebida em 2025, referente ao ano fiscal de 2024, a Fundação ADFP registou um total de 10.369,32 euros, um valor que representa um crescimento muito significativo face ao montante recebido no ano anterior. Em 2024 a instituição recebeu 4.226,01 euros através deste mecanismo de apoio.
Também no que respeita à consignação do IVA das faturas, a Fundação ADFP recebeu 409,71 euros, referentes ao ano de 2024. No ano anterior, relativamente a 2023, o valor recebido tinha sido de 484,06 euros.
Estes contributos, que não representam qualquer custo adicional para os contribuintes, constituem um apoio importante para a continuidade do trabalho social desenvolvido pela instituição em diversas áreas, nomeadamente no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, na promoção da inclusão social, na saúde, educação, formação e envelhecimento ativo.
A Fundação ADFP destaca que cada gesto de solidariedade tem um impacto real na vida de muitas pessoas, permitindo reforçar projetos e respostas sociais que procuram melhorar a qualidade de vida da comunidade.
A instituição deixa, assim, uma palavra de reconhecimento e gratidão a todos os contribuintes que escolheram destinar parte do seu IRS ou do IVA das suas faturas à Fundação ADFP, reafirmando o compromisso de continuar a trabalhar com dedicação, transparência e responsabilidade ao serviço das pessoas e do território.
25 March 2026 | Social, Desporto, Educação e Formação
Ler Artigo
22 March 2026 | Social, Eventos, Fundação ADFP
Ler Artigo
18 March 2026 | Social, Eventos
Ler Artigo
16 March 2026 | Social, Infância e Juventude, Educação e Formação, Visitas, Eventos
Ler Artigo
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: