Animação de loading

Outubro traz um novo marco no Trivium: Parque Biológico, Templo Ecuménico e Ecomuseu Espaço da Mente

De Lisboa chegam os visitantes 430 mil!

17 Outubro 2023 | Social, Visitas, Fundação ADFP, Ambiente

Para comemorar o aniversário da Elisa, esta família lisboeta, composta ainda pelo António e pelo Tomás, deslocou-se ao Parque Biológico para conhecer a maior amostra da fauna selvagem de Portugal! O petiz Tomás pode alimentar os animais da quinta pedagógica com os seus pais e, a mãe, sem contar teve duas prendas de aniversário: a oferta do bilhete por ser o seu aniversário e a oferta de um novo bilhete de família para visitarem novamente o Parque e Templo por serem o visitante 430 mil!

Ao percorrer o parque, podem observar de perto espécies únicas como ursos pardos, lobos ibéricos, linces, veados, gamos, javalis, raposas, e muitos mais que habitam naturalmente as florestas de Portugal. No Templo Ecuménico podem respirar paz, tolerância e aprender um pouco mais sobre as principais religiões do Mundo. Do Templo Ecuménico, têm ainda uma vista absolutamente incrível para os concelhos limítrofes dado que o espaço se situa no topo da colina do Parque Biológico numa altitude que permite uma visualização de longo alcance. 

Assumindo-se como uma das principais atrações da zona centro, este complexo turístico inclui ainda o Restaurante Museu da Chanfana e o Hotel Parque Serra da Lousã, encontrando-se abertos todos os dias do ano. A cerca de 20 minutos, o Conimbriga Hotel do Paço e o Restaurante Gavius possibilitam também uma estadia nesta região, cada vez mais valorizada. 

De salientar que o Parque Biológico da Serra da Lousã é considerado por vários magazines e jornais de referência nacional, um dos 6 tesouros da Região Centro, e um dos 10 locais de visita obrigatória desta mesma região 

Comentários