Animação de loading

Pai Natal trouxe Lontra no saco dos presentes!

O presente de Natal do Parque Biológico da Serra da Lousã, chegou em formato “Lontra”. Vinda do Fluviário de Mora.

26 December 2024 | Social, Fundação ADFP, Ambiente

Um novo exemplar de Lontra - o "Nico" - chegou ao Parque nesta quadra natalícia e já faz as delícias de todos os visitantes.

As lontras são animais que habitam os rios, muito curiosos e brincalhões, tendo sido sempre um dos animais mais acarinhados do Parque, pelo que todos estão muito felizes pelo regresso desta espécie.

Recentemente galardoado com o Prémio Nacional de Turismo, o Parque Biológico estará aberto todos os dias nesta quadra festiva das 9h30 às 17h30 e será sem duvida um plano muito agradável para miúdos e graúdos na reta final de 2024.

Além do Parque, existe nas imediações o Restaurante Museu da Chanfana, o Hotel Parque Serra da Lousã e o Templo Ecuménico Universalista. A 20 minutos de distância existe também o Conimbriga Hotel do Paço e o Restaurante Gavius, pertencentes ao mesmo projeto de “Turismo com propósito social”.

O desejo do Nico, lontra macho, é que brevemente o Parque Biológico possa dispor de uma fêmea, que permita criar um casal feliz.

Comentários